v ==
===

CABECALHO OFICIAL

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tristeza! Não pelo empate...

Mais um pós jogo triste para o Palmeiras, mais uma vez o resultado não foi bom, entretanto hoje, não posso dizer que o que mais contribui para minha tristeza tenha sido o resultado em si, mas sim a situação em como ele aconteceu.

Antes de entrar no assunto em questão, queria parabenizar cada torcedor que esteve presente no Pacaembu no dia 17/09/2014, vocês me fizeram chorar, e eu tenho certeza que não fui o único. O grito dos palmeirenses em cada gol que o time levava, uma mistura de apoio com grito de ódio pela situação que vive a paixão da sua vida me levou ao clímax da emoção, que sentimento inexplicável.
Com o primeiro gol do Palmeiras o estádio virou um verdadeiro inferno, o Flamengo mal sabia o que estava acontecendo, a todos vocês presentes nesse dia, meus parabéns, vocês foram espetaculares.

Voltando agora ao jogo, ao final do primeiro tempo, mais uma vez estava derrotado, totalmente abatido, esperava uma vitória, assim como todo palmeirense, mas assim que o juiz apitou o fim do primeiro tempo já tinha certeza de mais uma derrota, e mais uma vez com a mão da arbitragem, influenciando diretamente no resultado da partida com um gol ilegal validado para o Flamengo e um pênalti não marcado em cima do Henrique.

O jogo voltou do intervalo e com ele voltou Valdivia, confesso que no momento, não esperava muito, volta de (mais uma) lesão, sem ritmo, mas estava enganado, ele entrou, e aquele time que antes parecia um catado, virou um time de verdade, como ele faz a diferença. O primeiro gol veio rápido com Diogo (que não marcava a 1 ano), o Pacaembu explodiu, o Valdivia se empolgou e o Palmeiras parecia um trator que atropelaria o Flamengo sem dó. O segundo gol saiu, passe magistral de Valdivia e Victor Luiz fez o que esperamos de jogadores que tem raiva da situação em que vive o Palmeiras, meteu o ódio na bola e ela explodiu no travessão e morreu no fundo da rede. Êxtase no Pacaembu, a virada era certa, ainda faltavam mais de 15 minutos, ela viria com certeza. Com a certeza da vitória veio também a certeza de que com o camisa 10 novamente recuperado escaparíamos do rebaixamento, principalmente com uma sequencia fácil pela frente.

E veio o balde de água fria, veio o coito interrompido, veio a desgraça anunciada. Valdivia, mais uma vez, aquele que pensamos ser o nosso salvador, virou nosso maior vilão, em um lance bobo, o chileno pisa no jogador do Flamengo e é expulso, toda a esperança de vitória e arrancada no campeonato foi pra puta que pariu. O Palmeiras teve que se segurar para garantir o empate, e agora na sequência mais fácil da sua tabela, não contará mais uma vez com o cara que mais trai o coração do Palestrino, com certeza será punido, com certeza nosso campeonato foi pro saco.

E aqui chegamos a Tristeza que da nome ao título do post, a tristeza em saber que o sonho de sair desse pesadelo foi criado em 20 minutos e destruído em 1 segundo.

Mais um rebaixamento eu não aguento, prefiro não ver...

Twitter: @Baragatti


Nenhum comentário:

Postar um comentário